Recursos Humanos

linha

Proporcionamos facilitadores de relacionamento capacitados para prestar um atendimento diferenciado, investindo em treinamentos de acordo com as necessidades de cada operação. Investimos em pessoas para manter laços cada vez mais fortes entre sua empresa e seus clientes, com foco em grandes resultados para o seu negócio.​

O sucesso de uma operação depende da motivação da equipe. Pensando nisso, promovemos campanhas motivacionais permanentes e valorizamos os nossos talentos através do nosso Programa de Oportunidade Interna, transmitindo para todos os facilitadores o que a empresa espera deles e como podem crescer conosco. Desta forma, a produtividade individual aumenta e o profissional se torna mais eficiente e alinhado às necessidades dos clientes, com baixo índice de turnover.

DIFERENCIAIS:

- Foco em pessoas;

- Efifiencia na contratação;

- Treinamento comportamental e do produto;

- Gestão inteligente.

PROGRAMAS DE RETENÇÃO:

- Talentos internos: capacitamos os facilitadores com potencial para supervisão e coordenação;

- Plano de carreira: oportunidades internas para facilitadores com bom desempenho operacional e comportamental.

Reconhecimento dos nossos talentos:

A FACILITA Contact Center reconhece e recompensa os facilitadores que possuem uma boa performace, de acordo com as metas operacionais.

Clique aqui e encaminhe o seu currículo para a FACILITA Contact Center.

ANEXAR CV*

ATENDIMENTO

NEWSLETTER

Rua XV de Novembro, 184 – 6 º andar – Conj. 603 – Centro – São Paulo – SP