Tecnologia e Telecom

linha-titulos

Possuímos os maiores e melhores fornecedores de TI e Telecom como parceiros estratégicos, trabalhando com soluções tecnológicas de acordo com a demanda do cliente e o segmento do produto a ser trabalhado.

TECNOLOGIA DE PONTA = RESULTADOS

O departamento de TI é vital e parte muito importante da engrenagem que move a operação e para o bom desempenho dos processos.

A Facilita investe em pesquisa continua do mercado em busca de novidades e em novos equipamentos e softwares de ponta.

Os clientes da Facilita contam com serviços personalizados de acordo com seu perfil e demanda, tais como: sistema de higienização e localização de endereços, gerenciador de call center com URA ativa e receptiva, monitoramento das chamadas, discador, central 0800 e envio de SMS, sistema modular para pesquisa de satisfação, além de auditagem da carteira à distância.

Também possibilita que os clientes tenham auto atendimento, através de chat, e em algum casos em quiosque via web, sem a necessidade de interferência humana, CRM WEB, sistemas de backup internos e externos, circuitos de voz e dados, com redundância, Plataforma de VOZ All-in-One, onde todas as soluções são alocadas em único módulo de software, todas as ligações 100% gravadas.

ATENDIMENTO

NEWSLETTER

Rua XV de Novembro, 184 – 6 º andar – Conj. 603 – Centro – São Paulo – SP